19.2.09

Limpeza da Ansiedade e da Angústia



Limpeza da Ansiedade e da Angústia

"Coloque uma música suave e um incenso, se possível. Sente-se confortavelmente numa cadeira ou poltrona.

Feche os olhos e respire profundamente três vezes.
Sinta uma luz entrar pela cabeça, e invadir demoradamente todo o corpo: garganta, ombros, braços mãos e dedos, peito, barriga, quadris, pernas e pés.

Leve a sua atenção para o seu peito. Tente visualizar um portão. Tente visualizar um tubo cujo fim vai dar nos céus de Fátima (para onde as energias negativas deverão se enviadas para posterior processamento).

Quando o portão e o tubo estiverem em frente um do outro, abra o portão. Irá notar (ver ou simplesmente sentir) que desse portão sai energia escura directamente para o tubo.

Não faça nada até que saia tudo. Espere o tempo que for necessário. Quando terminar, feche o portão, deixe o tubo onde está.

Vai respirar profundamente, mexer os pés e as mãos.
Vai trazer a sua consciência até à sala onde está, prestar atenção ao ambiente onde está. Só então abra os olhos.

Os bloqueios emocionais, provocadores da ansiedade e angústia, costumam ser bem visualizados com este exercício. E depois de visualizados, é muito mais fácil retirá-los.

Poderá fazer este exercício diariamente, se desejar. Irá notar que a energia negativa que sai para o tubo é cada vez menor. No início irá sair bastante, e, aos poucos, se o exercício for feito diariamente, apenas sairá a energia negativa referente ao dia que passou."

Exercício, retirado com permissão, do site da Alexandra Solnado

1 comentário:

  1. Gostei muito deste post..eu sofria com angustias, mas depois que entrei para o reiki, minha vida mudou muito rapido..mas é muito bom aprendermos técnicas novas para ensinarmos para aqueles irmãos que vem nos procurar!!! Aproveito este momento para convidar vc para visitar meu blogger!!!

    http//reikiportaldeluz.blogspot.com

    ResponderEliminar