19.2.09

"O Poder está dentro de Si"



- "O Poder está dentro de Si"
- Louise L. Hay, Pergaminho

"Louise L. Hay é autora e conferencista de renome internacional. Mora em Santa Mónica, na Califórnia, e a sua própria editora já publicou vários bestsellers de auto-ajuda e meditação. Estas obras foram traduzidas em mais de vinte e cinco línguas, e editadas em trinta e três países.
Desde o inicio da sua carreira, em 1981, como ministra da Ciência da Mente, Louise L. Hay já ajudou milhares de pessoas a descobrir e a usar todo o potencial dos seus poderes criativos no crescimento pessoal e na auto-cura.
Os seus milhares de alunos são os principais divulgadores das suas mensagens, que têm ajudado muitas pessoas a alcançar um modo de vida mais pleno e consciente, e a combater os medos e as causas as doenças.

Após muitos anos de aconselhamento individual, a autora chega á conclusão de que para todos os problemas existe apenas uma cura: "Amarmo-nos a nós próprios".

Louise L. Hay não se considera uma curandeira. Considera-se apenas um passo no caminho da autodescoberta. Alguém que ajuda as pessoas. E às questões que muitos se colocam constantemente, "quem somos?", "porque estamos aqui?", não é ela que responde, mas sim cada um de nós, uma vez que o poder interior que nos habita poderá trazer-nos mais amor e prosperidade.

Leia este livro e aprenda a amar-se, a respeitar-se e, sobretudo, a marcar a diferença, não só na sua vida, mas como na dos que o rodeiam"

Sem comentários:

Enviar um comentário